FAQ
Perguntas frequentes
Encontre aqui respostas para as principais dúvidas sobre a Casa do Agente e se precisar, fale com o nosso time!
Você preenche o formulário, a equipe da Casa do Agente entra em contato para saber mais sobre você e te contar as condições da parceria. Depois da aprovação do seu cadastro, você já poderá vender produtos e serviços com o apoio da Casa do Agente. Fique à vontade para agendar uma visita e vir conhecer nossos escritórios e nossa equipe.
Nossos escritórios estão localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, e atendemos profissionais que atuam em todo o território nacional.
Não. A Casa do Agente não cobra nenhum tipo de taxa para fazer parte, mensalidades, royalties e outras.
Sim. A Casa do Agente não tem acesso à sua lista de clientes, pois nosso contato é feito exclusivamente com você.
Não. Você trabalha como e o quanto quiser, sem se preocupar em comprovar performances mensais ou anuais de venda.
Temos sala para reunião com clientes, computadores, treinamentos presenciais, equipe com expertise no atendimento a profissionais independentes. Além disso, disponibilizamos senhas de acesso ao sistema de reservas de diversos parceiros e à área restrita do nosso site, que inclui treinamentos e materiais de apoio.
Trabalhamos com as principais empresas do mercado. Você poderá consultar a relação de todos os parceiros no Material de Boas Vindas que fornecemos ao final do cadastro.
Cada produto e cada operadora possuem formas de pagamento específicas, que sempre serão informadas pela nossa equipe no ato da cotação ou reserva.
Não. O agente de viagens independente é um profissional autônomo e não um funcionário da Casa do Agente, conforme consta em nosso termo de adesão
Não. O freelancer é um profissional autônomo e não um funcionário da Casa do Agente, conforme consta em nosso termo de adesão. Cada profissional é responsável pela sua documentação, bem como estar em ordem de acordo com as leis vigentes.