Dúvidas frequentes

1Como funciona o processo de cadastro?

Você preenche o formulário, a equipe da Casa do Agente entra em contato para saber mais sobre você e te contar as condições da parceria. Depois da aprovação do seu cadastro, você já poderá vender produtos e serviços com o apoio da Casa do Agente. Fique à vontade para agendar uma visita e vir conhecer nossos escritórios e nossa equipe.

2A Casa do Agente trabalha no Brasil todo?

Nossos escritórios estão localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro e atendemos somente a região Sudeste.

3Há taxa de adesão ou mensalidade?

Não. Você faz a venda, a Casa do Agente faz a intermediação com os fornecedores e você fica com a maior parte do valor.

4Minha carteira de clientes será mantida em sigilo?

Sim. A Casa do Agente não tem acesso à sua lista de clientes, pois nosso contato é feito exclusivamente com você.

5Terei que bater metas de venda?

Não. Você trabalha como e o quanto quiser, sem se preocupar em comprovar performances mensais ou anuais de venda.

6Que tipo de suporte e infraestrutura a Casa oferece?

Temos sala para reunião com clientes, computadores, treinamentos presenciais exclusivos, equipe com expertise em diversos destinos e produtos. Além de senhas de acesso ao sistema de reservas de operadoras e acesso à área restrita do nosso site, contendo treinamentos e materiais que te ajudam a vender melhor e conhecer mais dos produtos.

7Quais são as empresas parceiras?

Trabalhamos com as principais empresas do mercado. Entre elas: Abreu, Queensberry, CVC, Costa Cruzeiros, grupo MMT Gapnet, entre outras.

8Quais são as formas de pagamento oferecidas?

Cada produto e cada operadora possuem formas de pagamento específicas, que sempre serão informadas pela nossa equipe no ato da cotação ou reserva.

9Terei algum vínculo empregatício com a Casa do Agente?

Não. O agente de viagens independente é um profissional autônomo e não um funcionário da Casa do Agente, conforme consta em nosso termo de adesão